Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
mises
mises
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : "Democracy has nothing to do with freedom. Democracy is a soft variant of communism, and rarely in the history of ideas has it been taken for anything else.“ Hans-Hermann Hoppe
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 9
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 02/02/2019

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Dom Fev 03, 2019 1:25 am

► Informações do tópico

Organização acusada: Administração
Acusação: Abuso de Comando


► Informações da denúncia

Envolvidos: MCD_4i20
Embasamento:
Provas: https://imgur.com/a/svC2FxC
Descrição do ocorrido: Eu estava de boa num local conversando com o mesmo, dei alt tab e voltei com o cara me setando pra HQ sem eu pedir. Onde, nas regras do servidor, diz que um administrador pode agir por autonomia própria e impor sua vontade sobre a do player? Porque eu não pedi para ele me setar.
Gabriel_Gamer
Gabriel_Gamer
⇨ Coord. GERAL / Owner
⇨ Coord. GERAL / Owner
<b>Frase</b> Frase : Sempre Em Frente
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 478
<b>Reputação</b> Reputação : 13
<b>Idade</b> Idade : 22
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/02/2017

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Dom Fev 03, 2019 2:57 pm
Aguardando @MCD_4i20

Brasil Life RPG
MCD_4i20
MCD_4i20
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 12
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 25/01/2019

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Dom Fev 03, 2019 10:28 pm
Estávamos em um local bem distante aonde o mesmo chegou de helicóptero, um local bem afastado aonde não tinha nada ao redor (nem um meio de transporte para o mesmo voltar), houve um respawn e o mesmo ficou sem o seu único meio de transporte que era o helicóptero no qual tinha utilizado para chegar a tal, quando paramos de conversar para poder deixar o mesmo logado sem que precisasse quitar para voltar a sua HQ, fui e settei, logo após isso o mesmo reclamou comigo de eu ter settado, então fui até ele e falei que o levaria no local onde estava como pode mostrar em uma de suas SS, ele simplesmente após isso quitou do game.
mises
mises
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : "Democracy has nothing to do with freedom. Democracy is a soft variant of communism, and rarely in the history of ideas has it been taken for anything else.“ Hans-Hermann Hoppe
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 9
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 02/02/2019

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Dom Fev 03, 2019 11:10 pm
Provas? E também, onde mostra que eu pedi para que fosse setado? Se eu estou num local do servidor é pela minha vontade individual.
MCD_4i20
MCD_4i20
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 12
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 25/01/2019

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Dom Fev 03, 2019 11:43 pm
mises escreveu:Provas? E também, onde mostra que eu pedi para que fosse setado? Se eu estou num local do servidor é pela minha vontade individual.
Como expliquei, para que você não precisasse relogar para voltar a sua HQ eu settei, pois estavamos em um local bem afastado onde não tinha nem um meio de transporte, e mesmo depois de eu ter settado e você ter reclamado, fui até o mesmo e falei que te levaria no mesmo local aonde estava. Quer provas de que ?
mises
mises
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : "Democracy has nothing to do with freedom. Democracy is a soft variant of communism, and rarely in the history of ideas has it been taken for anything else.“ Hans-Hermann Hoppe
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 9
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 02/02/2019

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Seg Fev 04, 2019 12:56 am
Provas de que eu pedi para ser setado. Você não pode setar por vontade própria, sem o consentimento do player.
MCD_4i20
MCD_4i20
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 12
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 25/01/2019

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Seg Fev 04, 2019 2:37 am
mises escreveu:Provas de que eu pedi para ser setado. Você não pode setar por vontade própria, sem o consentimento do player.
Em nem um momento falei que você pediu para ser settado, dei os meus motivos para ter feito o tal uso do comando, como não gostou fui ate você e falei que te levaria no mesmo local sem problema algum, qual foi a sua atitude depois disso? simplesmente quitou do game, se queria mesmo ficar no tal local, porque não deixou que eu te levasse la novamente ?
mises
mises
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Frase</b> Frase : "Democracy has nothing to do with freedom. Democracy is a soft variant of communism, and rarely in the history of ideas has it been taken for anything else.“ Hans-Hermann Hoppe
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 9
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 02/02/2019

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Seg Fev 04, 2019 10:17 am
Você  só settou  porque o euller disse, esse são seus "motivos"

Nem houve respawn naquela hora e quem me trouxe de helicóptero foi o líder dos Médicos, Sinopse_. Pois eu estava C1 e não tinha pemissão para  o uso do mesmo.

E  por fim, você quis resolver "conversando" comigo em seguida, o que prova que você agiu errado: https://imgur.com/a/Psfky3G






Aqueles que estão pedindo mais interferência do governo estão pedindo, em última instância, mais coerção e menos liberdade. - Ludwig  von Mises
MCD_4i20
MCD_4i20
⇨ Membro Brasil Life
⇨ Membro Brasil Life
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 12
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 25/01/2019

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Seg Fev 04, 2019 11:17 am
mises escreveu:Você  só settou  porque o euller disse, esse são seus "motivos"

Nem houve respawn naquela hora e quem me trouxe de helicóptero foi o líder dos Médicos, Sinopse_. Pois eu estava C1 e não tinha pemissão para  o uso do mesmo.

E  por fim, você quis resolver "conversando" comigo em seguida, o que prova que você agiu errado: https://imgur.com/a/Psfky3G






Aqueles que estão pedindo mais interferência do governo estão pedindo, em última instância, mais coerção e menos liberdade. - Ludwig  von Mises


Exatamente, mas assim que eu fui até vocês o seu Líder crashou ou quitou não lembro e você ficou la sozinho, tem certeza que não houve respawn aquela hora ? porque aquele L que levou vocês la não estava. Meus motivos para ter settado eu ja expliquei, não foi porque terceiros pediu. Fui tentar conversar com você sim, achei que essa denuncia foi por um motivo '' besta '', mas com você não teve conversa, pois so houve essa denuncia de fato porque eu não punir um cara no qual você queria que fosse punido por um motivo que não tinha nas regras do servidor.
Gabriel_Gamer
Gabriel_Gamer
⇨ Coord. GERAL / Owner
⇨ Coord. GERAL / Owner
<b>Frase</b> Frase : Sempre Em Frente
<b>Publicações do fórum</b> Publicações do fórum : 478
<b>Reputação</b> Reputação : 13
<b>Idade</b> Idade : 22
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/02/2017

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Seg Fev 04, 2019 9:33 pm
@Jackson_xP @Cebola_xD @genesio_ac @New_StroOnda como integrantes do Conselho Administrativo, tem um prazo de 24h para opinar sobre a questão. Informo que a opinião dos demais do conselho não é vinculativa, mas será levada em conta a opinião de cada integrante. A decisão sobre o caso sairá até as 21h do dia 05 de janeiro do corrente ano.
Conteúdo patrocinado

[DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Administração | Abuso de Comando

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos